Rápidas e Rasteiras: Viradas de sorte!


( Em Munique Ivica Olic e Ribery comemoram o gol do croata marcado no ultimos minutos de partida)

Sexta-feira:

Bochum 1 x 2 Eintracht Frankfurt

Sábado:
Bayern de Munique 1 x 2 Stuttgart
Bayer Leverkusen 0 x 2 Schalke 04
Werder Bremen 4 x 2 Nuremberg
Mainz 0 x 2 Wolfsburg
Hannover 1 x 4 Colônia
Hertha Berlin 0 x 0 Borussia Dortmund

Domingo:
Hoffenheim 1 x 1 Freiburg
Borussia M'gladbach 1 x 0 Hamburgo

Na Bundesliga o Bayern sofreu mais uma derrota, desta vez para o Stuttgart, dentro de seus domínios. Essa derrota assustou os torcedores do time de Munique, pois além de ter perdido a liderança para o Shalke, há uma lenda de que quando o time ganha na Bundesliga, ninguém poderá deter-los no jogo seguinte da U.C.L, e para piorar a situação, o time havia perdido Robben, com lesão na panturrilha no fim da partida. Disso se aproveitou o Shalke que em confronto direto na disputa pelo título bateu o Bayer Leverkusen em Leverkusen, com dois gols do novo artilheiro da temporada, o multinacional Kevin Kuranyi ultrapassou os 16 gols de Kiessling do próprio Bayer aspirinas. Felix Magath deu um passo excepcional em direção ao seu segundo titulo seguido, e na próxima rodada os azuis reais recebem o Bayern na disputa que pode definir de uma vez por todas os rumos da temporada atual!

Na U.C.L o Bayern recebeu dentro de seus domínios o atual vice campeão da competição Manchester Utd de Rooney, o atual artilheiro da competição que vem brilhando esta temporada marcando gols como uma máquina. O Bayern desfalcado de dois jogadores, Schweinsteiger (suspenso) e Robben (lesionado), enquanto os ingleses vinham com o time completo. Logo aos 1 min de partida Rooney deixou sua marca para o desespero dos alemães! E sucessiveis falhas da zaga central causavam calafrios aos torcedores de Munique, mas o segundo gol não veio, e o Bayern equilibrou a partida. Foi então que começou a brilhar o veterano goleiro Van Der Sar, que em inumeras oportunidades evitou que o Bayern marcasse seu gol de empate. Foi apenas aos 35 do segundo tempo que, em uma falta infantil cometida por Garry Neville que o Bayern chegou ao empate em cobrança de falta de Riberry, esta que ainda desviou Van Der Sar do lance. Ai começou um bombardeio da equipe de Munique, que exigiram ainda mais defesas de Van Der Sar, até que, aos 47 do segundo tempo, após arrancada do meio campo de Mario Gomez, Evra tomou a bola e logo em seguida vacilou frente a Ivica Olic, incansavel, que tomou a bola e frente a frente com o goleiro holandês, que não teve chances, Bayern 2x1, fim de partida! Com um detalhe, Rooney havia se lesionado no ultimo lance e não joga a partida de volta. A sorte virou para os lados de Munique!

Enquanto isso na Euro League, o Hamburgo recebeu em casa os belgas do Standard Liége e conseguiram uma pequena vantagem para o jogo de volta na Belgica, 2x1 foi o placar final, o que acredito ter sido um pouco aquém do esperado. Já o Wolfsburg foi à Inglaterra enfrentar o Fullham e saiu de lá derrotado por 2x1, o placar favorece o time inglês, mas uma vitória simples de 1x0 pode dar a vaga ao time de Grafitte e Dzeko. O sonho dos alemães na segunda maior competição europeia continua!
 

©Copyright 2011 Pernetas Fm | TNB

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...