Ops! Como assim?


(Lucas Barrios é o matador do Borussia Dortmund, o jovem argentino vem fazendo bonito!)

Sexta-feira
Colônia 1 x 1 Borussia M´gladbach

Sábado
Borussia Dortmund 3 x 0 Bayer Leverkusen
Stuttgart 2 x 0 Hannover
Werder Bremen 3 x 2 Bochum
Freiburg 1 x 0 Mainz
Nuremberg 0 x 0 Hoffenheim
Eintracht Frankfurt 2 x 1 Bayern de Munique

Domingo
Wolfsburg 1 x 5 Hertha Berlin
Hamburgo 2 x 2 Schalke 04

Uma série de resultados inesperados ocorreram na última rodada. Enquanto o Bayern saiu de Munique para enfrentar o Eintracht Frankfurt em seus domínios, no início parecia que seria mais um fim de semana igual a outro qualquer, pois logo aos 7 minutos o time do sul da Alemanha abrira o placar com Miroslav Klose, após bom lançamento de Van Bommel, porém, quando a partida ia se encaminhando para o final eis que Tsumou e Fenin viraram a partida em favor dos donos da casa! E então todos acreditavam que o Bayern corria sério risco de perder a sua liderança novamente para o Leverkusen. Este se encontrava logo alí, a três pontos de distância. Mas se fora muito fácil derrotar o Hamburgo na Bay Arena na rodada anterior, o Dortmund não iria deixar que o time das aspirinas extendesse suas asas em seus domínios e muito menos em frente a sua fanática torcida, 3x0 e o Leverkusen foi calado por este fim de semana, sofrendo sua segunda derrota na temporada.

Mas ainda tinha o time de Gelsenkirshen, eles estavam em alta, perseguiam o Bayern com força máxima, apenas 2 pontos de diferença, o Hamburgo vinha de uma difícil clássificação na Euro League e uma derrota para o Leverkusen, por tanto, não foi difícil para o Shalke04 abrir 2 gols de vantagem sob o time da casa, e foi então que começou a fazer diferença a categoria de Zé Roberto e Nistelrooy que ajudaram ao time das praias alemãs a chegar ao empate. E assim as três primeiras posições permaneceram inalteradas. Entretanto se tudo isto não foi suficientemente incomum para você, então que continue o espetáculo de resultados inesperados! Assim fez o lanterna desesperado Hertha Berlin, que saiu de casa para enfrentar o atual campeão Wolfsburg, cabisbaixos e distantes de sua última vitoria, nem o mais otimista do time da capital acreditava num bom resultado, e que resultado! 1x5 para o Hertha, surpreendendo a tudo e a todos! Será que agora vai? Quem sabe?

Pela Copa da Alemanha ocorreram neste meio de semana as semifinais que definiram a final do segundo mais importante torneio do país. Enquanto o Werder Bremen recebeu em casa o Augsburg (time de divisões inferiores) e liquidou a partida com gols de Marin e Pizarro, a outra semifinal foi marcada pelo confronto de líder e vice-líder. Em Gelsenkirshen Shalke 04 e Bayern de Munique travaram a batalha que podia ter sido esperada como um grande jogo, o que não foi definitivamente, foi um jogo tenso, preso no meio de campo e de poucas oportunidades para ambas as equipes. O jogo caminhou para o 0x0 no tempo regulamentar e seguia para um novo empate na prorrogação, quando finalmente Robben decidiu definir mais uma partida em favor do time do sul, Robben 1x0 Shalke. A grande final será em maio entre Werder Bremen e Bayern de Munique.
 

©Copyright 2011 Pernetas Fm | TNB

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...