Leverkusen vacila e vê liderança ameaçada!


 
(o estádio Olímpico não deve sediar jogos da 1ª divisão na próxima temporada)

Sexta-feira:
Werder Bremen 2 x 1 Hertha Berlin

Sábado:
Wolfsburg 1 x 3 Bayern de Munique
Colônia 3 x 3 Hamburgo
Freiburg 0 x 0 Schalke 04
Bochum 1 x 1 Bayer Leverkusen
Hoffenheim 2 x 1 Hannover
Nuremberg 1 x 2 Stuttgart

Domingo:
Mainz 1 x 0 Borussia M'gladbach
Borussia Dortmund 2 x 3 Eintracht Frankfurt


O Leverkusen finalmente vacilou, e o time da Baviera, o Bayern de Munique, que andava só em seu retrovisor comendo poeira agora está lado-a-lado. Aparentemente a tarefa do times das aspirinas parecia bastante simples - vencer o Bochum fora de casa, porém não foi bem assim, o atual líder do campeonato não conseguiu passar de um empate. Melhor para o Bayern, que vem fazendo uma campanha brilhante no segundo turno e conta com grande fase de Robben e a volta de contusão de Ribery. Eles viajaram até a cidade do time da Volkswagen, o atual campeão alemão Wolfsburg e se aproveitaram da má fase do time e venceram por 3 a 1, sendo que Grafite perdeu um penalti nesse jogo (sendo ele também o autor do gol no fim da partida).

Por outro lado, quem voltou a vencer foi o Werder Bremen, que derrotou o lanterninha Hertha Berlin, que já está praticamente de malas prontas para a segunda divisão alemã. Bom resultado também quem teve foi o Eintracht Frankfurt, o time viajou até Dortmund e enfrentou o Borussia local, não adiantou a torcida amarela e preta lotar as cadeiras do Westfallensatium, pois a bela peleja terminou favorável ao time de Frankfurt.

Nesse meio de semana também ocorreram as quartas de final do DFB Pokal, ou a Copa da Alemanha. Na Allianz Arena o Bayern recebeu o Greuther Furth, da segunda divisão e mandou-os de volta de onde vieram com 6 x 2 para lamentar. O Shalke foi mais generoso, fez apenas 1 gol com Kevin Kurany para mandar de volta o Osnabrück, também da segunda divisão. O atual campeão da competição, o Werder Bremen despachou o Hoffenheimem para casa com direito a um belo gol do zagueiro Naldo em cobrança de falta. Enfim, a unica surpresa na competição foi a eliminação do Colônia (que teve 3 jogadores expulsos, Podolski, Chiri e Petit) que perdeu por 2 x 0 para o Augsburg, da segunda divisão.
 

©Copyright 2011 Pernetas Fm | TNB

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...