Com uma mãozinha do arbítro, Bayern segue vencendo.


(Ovrebo volta a "aparecer" em partidas da Champions League e mostra como se decide um jogo!) 

Sexta-feira
Borussia Monchengladbach 2 x 1 Nuremberg 

Sábado
Stuttgart 1 x 3 Hamburgo
Bayer Leverkusen 2 x 1 Wolfsburg
Hertha Berlin 1 x 1 Mainz
Bochum 2 x 1 Hoffenheim
Hannover 1 x 5 Werder Bremen
Bayern de Munique 3 x 1 Borussia Dortmund 

Domingo
Schalke 04 2 x 0 Colônia
Eintracht Frankfurt 2 x 1 Freiburg

Enquanto na bundesliga a tabela pouco se alterou, nos torneios internacionais os alemães tem disputas diretas e indiretas que podem valer a perda de uma vaga para a CL dos italianos para os alemães, caso estes consigam melhor campanha tanto na Euro League quanto na própria Champions. Para tanto o Bayern começou na frente da "Viola" no jogo de ida das oitavas de final do maior torneio de clubes da europa.

O ínicio de jogo foi pegado, com o Bayern dominando as ações e com o time italiano apostando na qualidade e determinação de seus defensores, logo nos primeiros minutos da partida Robben e a arbitragem seriam os destaques do jogo. Enquanto Robben enfernizava a defesa italiana com bons passes, muita velocidade e chutes de média distancia a arbitragem deixava de punir faltas mais severas para ambos os lados fazendo com que perdesse um pouco o controle do jogo.

A equipe italiana que muito apostava no contra ataque passou a buscar o lado esquerdo do time bávaro, que muitas vezes cometia falhas ocasionadas pela juventude do lateral esquerdo Badstuber. No final da primeira etapa, em grande lance o Bayern assinalou gol com Mário Gomez, mas o gol foi anulado em prol de um penalte que ocorreu no mesmo lance (ou seja, uma atitude que poderia prejudicar a equipe alemã) que Robben converteu com categoria.

Na volta do intervalo, o técnico V. Gaal teve de sacar o zagueiro central Van Buyten e teve que colocar Contento, em sua primeira partida profissional o jovem atuou como lateral esquerdo (Badstuber foi para zaga central) e o jovem sentiu o peso da partida, quando logo em um dos primeiros lances do segundo tempo Kroldrup empatou a partida.

O jogo seguiu equilibrado até a entrada de Olic e Klose que deram novo animo ao time alemão que passou a dominar o jogo e faltando poucos minutos para o fim da partida, em um lance de pura infelicidade da arbitragem a bola tocada de Olic de cabeça para Klose (quilometricamente impedido) que ao seu estilo marcou o gol que deu vantagem ao Bayern no duelo, causando uma enchurrada de reclamações por parte dos italianos.

Já na Euro League o Hamburgo conseguiu uma vitoria magra de 1x0 dentro de casa contra o PSV Eindhoven, o que lhes garantiu a vantagem do empate fora de casa. O Werder Bremen perdeu pelo mesmo placar porém atuando fora de casa, contra o Twente e o Hertha, jogando em casa, não passou de um péssimo empate de 1x1 no embate contra os portugueses do Benfica. O Wolfsburg, atuando fora de casa, fez grande partida na disputa com os espanhóis do Villarreal de Nilmar. O atual campeão alemão que não vem repetindo os bons momentos da ultima temporada contou com dois gols do brasileiro Grafite que mesmo sem uma atuação brilhante saiu como herói da partida para o time alemão no empate em 2x2.
 

©Copyright 2011 Pernetas Fm | TNB

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...