Começou a briga pela artilharia!



(Torres continua fazendo muitos gols) 

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora para postar sobre o campeonato inglês. Tive uma prova hoje (29/09/09) pela manhã e dediquei todos os meus esforços para os estudos.

A rodada de fim de semana continuou excepcional. Ao sábado acordei para assistir ao jogo do todo poderoso Chelsea (Time que vinha com 100% de aproveitamento no campeonato). A partida tinha tudo para ser simples, já que o confronto era contra o fraco time do Wigan, que em 34 jogos contra um dos chamados quatro grandes nunca tinha ganhado. Me decepcionei, o time Londrino teve apenas uma atuação mediana e mereceu a derrota. O Wigan abriu o placar no primeiro tempo, mas sofreu o empate aos 2 da segunda etapa , gol do sempre eficiente ( Drogba). Não deu nem tempo de comemorar e cinco minutos depois o Wigan retomou a frente em uma jogada espetacular! Uma envolvente troca de passes que culminou na expulsão do goleiro Peter Cech. Depois foi fácil, precisando do empate e com um a menos os blues se expuseram e em contra ataque tomaram o terceiro gol e conseqüentemente perderam a liderança.

Ryan Giggs outra vez fez a diferença e junto com Rooney, ele vem ofuscando as perdas de Tevez e Cristiano Ronaldo. O Galês mais uma vez atacou de garçom e deu passes para os dois gols (de Berbatov e O’Shea) da vitória dos Reds sobre o fraco Stoke City. O Man United mostra, portanto, que continua forte e que vai atrás do tetra! Será que alguém pode parar os comandados por Alex Fergunson? Fergunson esse que hoje afirmou ver Rooney muito Próximo de C. Ronaldo e Messi em futuro breve. (Essa é a pergunta da vez... você concorda com ele?).

O Arsenal continua demonstrando que sabe conviver com as perdas importantes de jogadores e ganhou mais uma (1x0 contra o Fulhan). Man City ganhou convenceu e ainda viu Tevez marcar dois gols. Fato curioso foi a comprovação de minhas teses, o time continua sem Robinho e continua sem sentir sua falta.

O título do tópico não nega, começou a briga pela artilharia! Em um final de semana pudemos contabilizar três gols para o Fernando Torres na goleada de 6x1 do Liverpool sobre o Hull City e quatro para o Robbie Keane na vitória do seu time sobre o Burnley. Com esses três gols Torres assume a briga com oito gols e vem logo acompanhado de Barren Bent ( sete gols) e de Didier Drogba e Rooney (ambos com seis gols). Com os quatro gols feitos na goleada do Tottenhan, Keane deixou de ser mero figurante e agora corre atrás da artilharia com cinco gols. 

Os Seis Primeiros:
Man United - 18
Chelsea - 18
Liverpool - 15
Man. City - 15
Tottenham - 15
Arsenal - 12






 

©Copyright 2011 Pernetas Fm | TNB

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...