Ingleses na Champions.




Nos últimos anos os times da Inglaterra vem sobrando na Liga e no ano passado chegou a ter 3 representantes entre os 4 finalistas.
Vamos ver como eles foram nessa rodada e tentar imaginar as pretensões dos mesmos.

Chelsea:

O time londrino hoje lidera o grupo D da competição. No último jogo os blues jogaram totalmente desfalcados, perdendo jogadores do porte de Drogba, Ballack, Bosingwa e Obi Mikel. A questão é que eles jogavam contra o pouco conhecido time do Apoel (do Chifre) e tiveram de enfrentar uma dura retranca. Anelka depois de bonita jogada de Belletti fez o gol da partida e garantiu assim a liderança isolada do grupo. A novidade fica pela volta de Joe Cole, craque britânico que retornou a campo depois de nove meses afastado.

Previsão: O time comandado por Ancellotti está cada vez mais forte e assim tem grandes chances de título. Aposto que estará entre os quatro finalistas.

Manchester United:

Os reds são realmente incontestáveis. Cada vez mais compactos, cada vez mais entrosados e cada vez mais necessitados de Giggs. Na ultima rodada o jogo não era nada fácil, enfrentariam o atual campeão Alemão (Wolfsburg). Os visitantes deram logo um susto e mostraram que não iam temer o campeão inglês. Coube ao Manchester mostrar a maior qualidade que tem no futebol, o jogo envolvente e de velocidade na troca de passes. Dito e feito bastou o mostrar sua capacidade que veio a virada (Gols de Giggs e Carrick). Destaque para Anderson que vem sendo escalado mais avançado e demonstrando um grande futebol. Ao Mancheste United? A liderança do grupo.

Previsão: Fergunson já mostrou que com ele não tem má fase. Hoje o time joga e joga muito! Isso pode até render o título, mas ainda acho difícil.

Arsenal:

Os Gunners venceram mais uma e lideram isoladamente o grupo H. O jogo foi contra o novo time de Zico (Olympiacos) e desde o inicio o Arsenal mostrou que entrara em campo para ganhar, apresentando um nível de futebol muito superior ao time Grego que só fez se defender. Mesmo com tanta pressão e com tanto volume de jogo, o goleiro Nikopolidis dificultou a vida dos ingleses até os 33 minutos do segundo tempo, mas não o suficiente para evitar a derrota por 2x0. Destaque para o gol de Asharvin... UMA PINTURA!...Sem meias palavras.

Previsão: O Arsenal já mostrou ser um time de tradição e de todo ano fazer bonito na Champions, acho que esse ano não será diferente, mas não confio tanto assim nos Gunnes e acho que não passa das quartas.

Liverpool:

Chegamos ao time inglês que eu mais admiro e também ao destaque negativo do Reino Unido na rodada. Os reds vinham até então com seis vitórias seguidas e viram tudo ruir diante da boa atuação do jovem atacante da Fiorentina Stevan Jovetic, autor de dois gols na partida. Com a derrota o time Italiano e o Inglês empatam em pontuação e o time da terra da rainha perde em saldo de gols. Não assisti ao jogo e não tenho muito a comentar. O que sei é que acompanhando os comentários de Silvano sobre o Italiano eu posso imaginar a Fiorentina como um time muito bom, o que faz com que a derrota fora de casa seja normal para o Liverpool.

Previsão: Não sinto vibração de campeão neste time, gosto do estilo de jogo, mas falta a ele ser mais compacto. Acho que não passa das oitavas.
 

©Copyright 2011 Pernetas Fm | TNB

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...