Máquina de Fazer Gols!


(Maquina de fazer gols!)

Não consigo começar a escrever um texto para por aqui no blog e não falar sobre a quantidade absurda e contínua de gols marcados por Wayne Rooney! Esse final de semana o cara marcou mais dois! Não tem jeito enquanto o Shrek não parar de fazer gols vai ser difícil tirar alguma coisa do Manchester.

Briga pelo título:

Na Abertura da rodada do final de semana o Chelsea retomou a liderança temporariamente após fácil vitória por 4x1 diante do West Ham. Quem abriu o placar na ocasião foi o zagueiro Alex após cruzamento de Malouda, O francês também marcou o terceiro do time de Londres que ainda contou com mais 2 gols do Matador Didier Drogba. Vale ressaltar que apesar de hoje ocupar o segundo lugar na tabela, o time de Ancelloti tem um jogo a menos que o Manchester United.

O Arsenal foi outro time que se deu bem, mas com uma vitória suada e nos acréscimos. O placar da partida perdurava empatado até os 48 minutos do segundo tempo quando o Dinamarquês Bendtner marcou o tento da vitória. O Placar foi aberto pelo Russo Asharvin e Bullard empatou para o Hull City. Esse resultado foi muito importante para o time de Arsene Wenger, pois possui agora o mesmo numero de pontos que o Chelsea( que tem um jogo a menos) e continua lutando pelo título e se firmando no G4.

Quem quebrou as expectativas de todo mundo foi o time do mais uma vez homenageado desse post. O time de Fergunson bateu no Fulham e vimos mais uma vez o maior fazedor de gols do ano balançar as redes. O time do Fulham conseguiu segurar o placar durante todo o primeiro tempo e fez bem a sua estratégia de apenas se defender. O problema de tudo é que a vontade do Shrek em fazer gols está demais e Rooney abriu o placar logo aos 30 segundos da segunda etapa. O gol no inicio foi o golpe de minerva, pois com o placar adversa o Fulham que precisava desesperadamente da vitória foi ao ataque e abriu a muralha defensiva armada. Aos 39 minutos Rooney marcou o segundo dele (25 no Inglês e 32° da temporada) e ainda deu o passe para Berbatov fechar a conta.

Amanhã falarei sobre os times que brigam pelo G4 e na quinta faço um resumão da Champions!
 

©Copyright 2011 Pernetas Fm | TNB

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...